GESTÃO DE PROJETO

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Entendemos que, num mundo cada vez mais circulante, é necessário criar processos que assegurem a confiança do consumidor, garantindo a integridade dos produtos e serviços em todos os momentos.

Adequadamente implantado, um Sistema de Gestão da Qualidade permite muitas vezes o acesso a oportunidades de negócio, nomeadamente a nível internacional. Em outros casos, são fatores de desempate ou rastreabilidade em processos de negócios, tornando-se uma vantagem competitiva.

Buscamos apoiar empresas a tornarem-se mais competitivas, eficientes e organizadas, por meio de um profundo conhecimento dos processos industriais, comerciais e administrativos.

Podemos ajudar

  • Implementação de Sistemas de Gestão da Qualidade
  • Auditorias da Qualidade
  • ISO 9001- Gestão da Qualidade
  • ISO 14001 – Gestão Ambiental
  • ISO 31000 – Gestão do Risco
  • ISO 27001 – Gestão da Segurança da Informação
  • ISO 26000 – Responsabilidade Social
  • ISO 50001- Gestão de Energia

GESTÃO DE PROJETO

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Enquadramento
Conteúdo
Duração total
Destinatários
Objetivos
Principais vantagens
Número de participantes
Modo de entrega
Preço

Enquadramento

A prospeção é essencial para a construção de uma carteira de clientes, fornecedores e parceiros, bem como para um conhecimento realista do mercado. Atualmente, face à economia global, a prospeção permanente é fator crítico para a sobrevivência e evolução das empresas.

Conteúdo

  1. O mercado e a prospeção
    • Fundamentos estratégicos para aumentar vendas
  2. Enquadramento e importância da prospeção
    • Pontos de vista internos da prospeção
    • Variantes consoante as necessidades da empresa
  3. Análise preliminar de potenciais clientes
    • Públicos-alvo
    • Segmentação
    • Definição dos alvos consoante a realidade da empresa
  4. Formas de prospeção
    • Prospeção de mercado
    • Prospeção de clientes
  5. Fidelização de clientes
  6. Preparar a prospeção (ambiente real ou case-study)
  7. Implementação (ambiente real ou case-study)
  8. Satisfação do cliente

Duração total

20 horas

Destinatários

Gestores de empresas e gestores de marketing de empresas equacionando internacionalizar ou em processo de internacionalização/ exploração de mercados estrangeiros. Técnicos comerciais relacionados com operações internacionais.

Objetivos

  • Promover a aquisição, atualização e o aperfeiçoamento de competências, transferíveis para a sua prática;
  • Dotar os participantes de técnicas de estudo e leitura dos mercados e do seu comportamento;
  • Dotar os participantes de técnicas de busca ativa e eficiente de clientes, tendo em conta os seus produtos ou serviços e os seus objetivos de internacionalização.

Principais vantagens

  • Adequação dos mercados à realidade da empresa, dos seus produtos e dos seus serviços;
  • Minimização do risco;
  • Minimização da perda de tempo e dinheiro;
  • Base sólida de possível internacionalização futura.

Número de participantes

Mínimo: 8
Máximo: 12

Modo de entrega

Online

Preço
399 € (+IVA)